De volta | Back

http---makeagif.com--media-9-14-2014-9S2K8G

Voltei há 8 dias de 3 semanas de férias maravilhosas e, voltar aqui, não tem sido tarefa fácil.

Ocorre-me pouco para dizer, para comentar… Excepto:

1: É impressão minha ou o Scott Schuman anda (ainda mais) obcecado por miúdas giras desde que se separou da Garance?
2: É impressão minha, ou os portugueses e portuguesas estão cada vez mais bonitos? No Vogue Fashion Night Out, além de ter ficado muito impressionada com as produções em geral (makeup, cabelos, roupa), as pessoas pareciam-me, também, mais bonitas.
3: Lisboa é uma cidade espectacular (isso já todos sabiam)! Mas não é que senti falta da palavra empreendorismo enquanto andei pela Suiça? A nossa cidade está cheia de boas ideias e há, por essa Europa fora, muito boa cidade com muito a aprender com os portugueses!
4: Lykke Li em repeat neste regresso ao trabalho…
5: A Anna Wintour aqui até parece uma querida.

It’s been 8 days since I returned from three weeks of wonderful vacations and, coming back here, has not been easy.

It occurs to me little to say or to comment… except:

1: Is it just me or Scott Schuman is (even more) more obsessed with pretty girls since splitting with Garance?
2: Is it just me, or Portuguese men and women are becoming more beautiful? At Vogue Fashion Night Out,I was very impressed with the productions in general (makeup, hair, clothes), and people seemed to me more beautiful too.
3: Lisbon is an amazing city (everyone knew this already)! But I’ve missed the concept of entrepreneurship while traveling around Switzerland? Our city is full of good ideas and, across Europe, cities have a lot to learn from the Portuguese!
4: Lykke Li on repeat since I came back to work …
5: Anna Wintour here even looks like a sweetheart.

Leave a Reply

