Comida ou Tinder, essa é a questão | Food or Tinder, that is the question!


source | argyleacademy.com

Aparentemente, os Millennials despendem mais tempo a planear o próximo brunch que à procura de alguém para um encontro (aqui).

Erggghhhhh, eu estou já bem fora da era dos Millennials”, mas lá que durante o jantar de sábado já estou a pensar onde marcar o jantar da sexta seguinte… C U L P A D A ! ! ! Eu, non-millennial, me confesso: sim, vejo as ementas no Zomato; sim, passo mais tempo a ver fotos dos pratos dos restaurantes que quero visitar do que a explorar o facebook; sim, sigo vários instagrams de foodies e não, ainda não aderi ao Tinder; sim, gasto muito mais em jantares que em roupa ou maquilhagem;

Posto isto, resolvi voltar a fazer este teste para avaliar se sou ou não uma “millennial”. Afinal, ou o final dos 70 ainda vão a tempo de contribuir para a geração millennial, ou eu ando em negação quanto à minha idade (bom, eu diria que mesmo que a primeira hipótese prove ser verdadeira, a segunda também o é… erghhh).

E vocês? Já a pensar no brunch do próximo fim-de-semana?

PS1: Aparentemente sou 86% de “millennial”.
PS2: Não percebo o que “ter uma tatuagem” poderá contribuir, ou não, para aferir da condição de “millennial”.
PS3: Não, não tenho tatuagens ou piercings.

Apparently,  “Millennials spend more time planning the next brunch than they do looking for a date (here).

Erggghhhhh, I’m already well outside “Millennial” era, but it’s true that during Saturday’s dinner  I’m already thinking about where to make a reservation for next friday’s dinner… G U I L T Y ! ! ! I, non-millennial, confess myself: Yes, I look for the menus in Zomato; Yes, I spend more time looking at pictures of food than I do exploring facebook; Yes, I follow several instagrams from foodies and have not yet made a profile in Tinder; Yes, I spend more on dinners that on clothing or makeup;

That said, I decided to re-do this test. After all, or the late 70’s were still able to contribute to the millennial generation, or I am in denial about my age (well, I would say that even if the first hypothesis proves to be true, the second is also … erghhh ).

hat about you? Already thinking about next weekend’s brunch?

PS1: Apparently I’m 86% of “millennial”.
PS2: I do not understand what “having a tattoo” would contribute, or not, to being a “millennial”.
PS3: No, I have no tattoos or piercings.

Leave a Reply

