Beauty Tip #4


source | pinterest.com

Por motivos que não sei explicar, há um segredo de maquilhagem que se manteve longe do meu conhecimento durante mais anos do que posso confessar.
Acho que ninguém discordará que uma das melhores coisas que o verão nos oferece é aquele aspecto saudável de bochechas rosadinhas sobre um tom que rejeita o alabastro e, com mais ou menos sucesso e mais ou menos esforço, entra na escala dos tons de café e chocolate (no meu caso, com muito esforço, excepção feita às sardas – que adoro – e que não têm qualquer dificuldade em acastanhar-se perante os primeiros raios de sol).
E se pudessem ter essa benção da “sun kissed face” com muito menos esforço, mesmo que o tom da vossa pele ande ali entre o branco mármore de Thassos e o “bege que já foi branco” do vestido da avó?
Pois bem, esse milagre existe e chama-se B R O N Z E R ! (e para mim foi uma surpresa e uma benção).
E, se durante muito tempo olhava desconfiada para aquele pó castanho, com a certeza que a sua aplicação me garantiria um tom de pele digno de figurar no “Jersey Shore”, agora sei que umas quantas pinceladas certeiras desse pózinho nos garantem aquele brilhozinho saudável de quem passou umas horas debaixo de um magnífico sol de verão.
Por isso, e porque acho que todas merecemos a tal pele beijada pelo sol (isto em português soa estranhíssimo) “sun kissed skin”, recomendo vivamente que corram até à perfumaria e experimentem alguns bronzers.
E, para que saibam o que devem fazer, aqui e aqui ficam algumas dicas.

Evitem o laranja e bom verão!

PS: Obrigado à Clinique que, com as suas maravilhosas ofertas de kits de maquilhagem na compra de X produtos, pôs o Bronzer no meu caminho e me mostrou que há côr para além da da tez pardacenta que a natureza me deu!

For reasons I can not explain, there is a makeup secret that stayed hidden from my knowledge for more years than I can confess.
I believe nobody will disagree that one of the best things that summer offers us is that healthy glow with rosy cheeks over a complexion that moves away from alabaster tones and, with more or less success and more or less effort, enters the range of shades of coffee and chocolate (in my case, with much effort, except for the freckles – which I love – that have no difficulty in browning themselves after the first rays of sun).
And what if you could have this blessing of a “sun kissed face” with much less effort, even if the tone of your skin was there between the white marble of Thassos and the “beige that used to be white white” from your grandmother’s dress?
Well, this miracle exists and is called B R O N Z E R ! (and for me it was a surprise and a blessing).
And if  for long I  was looking at that brown powder, with the assurance that applying it would guarantee me a skin tone worthy of appearing on a “Jersey Shore” episode, now I know that a few master strokes from that blessed brown dust assures us that healthy glow of someone who spent a few hours under a magnificent summer sun.
Therefore, and because I think we all deserve this “sun kissed skin”, I strongly recommend that you run and try some bronzers at the nearest beauty counter.
And so that you know what to do with it, here and here are some tips.

Avoid orange and have a great summer!

PS: Thank you to Clinique, with its wonderful makeup kits offerings you get from buying some products,who put the bronzer on my way and showed me that there is color other to the yellowish complexion that nature gave me!


source | elle.pt

Leave a Reply

