Friendship Bracelets

.

Alguém tem alguma ideia sobre a razão pela qual estas pulseirinhas coloridas em zig zag são chamadas de “friendship bracelets”?

Não? Então é porque nunca tentaram fazer nenhuma!

Lembro-me de, algures na adolescência, ter-me metido nisso… infelizmente a lembrança veio tarde demais…cerca de 2 horas tarde demais…estava eu já metida nesta empreitada e com um sentimento de frustação que me começou a parecer familiar!

Pois é, quase duas horas e não mais de 3cm de zig zag prontos…ora com um investimento destes de paciência e tempo, é mesmo uma enorme prova de amizade, dar aquilo a alguém…

E, no meio disto, alguém me explica como é possível haver miúdas a fazerem isto para vender pela mísera quantia de 8,00€? WTF????

.

Does anyone have any idea why these colored zig zag bracelets are called “friendship bracelets”?

No? That is because you never tried to make any!

I remember, somewhere in my adolescence, I have gotten myself into this …Unfortunately the memory came too late … about 2 hours too late … I was mixed up in this endeavor and with a sense of frustration that began to look familiar!

Well, almost two hours and no more than 3cm zig zag ready … now with that investment of patience and time, it is a great proof of friendship, giving it to someone …

And in the midst of it, can someone explain to me how is it possible to have girls making them and selling them for the ridiculous amount of € 8.00? WTF??

 

Leave a Reply

