Bolo de iogurte | Yogurt cake

Da minha infância só faz parte um bolo caseiro… É o único que me lembro de ver a minha mãe fazer.

A minha mãe, que é uma excelente cozinheira, nunca gostou de fazer bolos. Diz que não gosta de seguir receitas e, com os bolos, não se chega lá sem receitas… Este era o único que, quando eu e a minha irmã éramos pequenas, a mãe se atrevia a pôr no forno lá de casa…

Acho que desde essa altura que não comia Bolo de Iogurte. No outro dia vi este aqui e ontem resolvi fazê-lo para o meu lanche. Sim, porque uma pessoa fechada 3 semanas em casa tem direito a todos os mimos que se conseguir oferecer!…. Acrescentei a raspa de um limão e ficou de-li-ci-o-so!!!

.

In my childhood there was only one homemade cake… It’s the only one I remember seeing my mom baking.

My mom, an excelent cook, never enjoyed baking cakes. She says she doesn’t like to follow recipes, and with cakes, you can’t acomplish anything without recipes… This is the only one that my mom dared to put in the oven when me and my sister were little…  

I believe I haven’t eat it since then. Some days ago I came across this recipe here and yesterday decided to bake it for my afternoon tea. One person locked for 3 weeks in her house deserves all the self treats she can think off!…  I’ve added the zest of one lemon and it was de-li-ci-ous!!!

2 comments
  1. rita said:

    omg q bom aspecto! acho que só olhar para isso engorda!!

Leave a Reply

